SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 26/06/2017

 

 

12ª e 13ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades – Roraima e Rondônia


Nos dias 10 e 11 e 17 e 18 de abril dirigentes sindicais industriários de Roraima e Rondônia participaram do curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades, realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI) em parceria com o Departamento Intersindical Estatística Estudos Sócio Econômico (Dieese). O curso teve a colaboração da 1ª Secretaria da Região Norte que coordena os trabalhos nos dois estados.


Em Roraima aconteceu em Boa Vista no auditório do Aipana Plaza Hotel, participaram da mesa de abertura o Secretário Regional da CNTI, Ricardo Alvarez Miranda, a Secretária para Assuntos de Trabalho da Mulher do Idoso e da Juventude, Sônia Zerino, Sr. Luiz Laranjeira de Macedo do Sindicato dos Urbanitários e a técnica do DIEESE em Boa Vista Adisley Machado, o curso foi ministrado pelas as técnicas do Escritório do DIEESE, Camila Ikuta e Ana Georgina Dias.


Em Rondônia na cidade de Porto Velho no auditório do Accordes Hotel, estiveram na mesa de abertura o Presidente da FITRAC, Antônio Acácio Moraes do Amaral, a Secretária para Assuntos de Trabalho da Mulher do Idoso e da Juventude, Sônia Zerino e os técnicos do Escritório do DIEESE, Paulo Valle e Lilian Arruda.


Os participantes estiveram ativamente atentos as etapas do curso para a construção de pautas com enfoque na igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, além disso, aprenderam mais sobre argumentações para uma boa negociação coletiva.


 

RORAIMA

RONDÔNIA


 

Acesse nosso facebook

 


Imprimir