SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 19/09/2017

 

 

Goiás realiza a 18ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades

 


Nos dias 05 e 06 de setembro de 2017, a Confederação Nacional de Trabalhadores na Indústria - CNTI em pareceria com o DIEESE promoveram, no auditório do CETRI – Centro Educacional dos Trabalhadores Industriários, situado no Setor Cora Coralina Km-16 em Goianira - GO, o Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades.


O evento teve grande participação de dirigentes sindicais de vários sindicatos filiados à
Federação dos Trabalhadores na Indústria dos estados GO/TO/DF.


A mesa de abertura esteve composta pelo Presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria dos Estados de GO, TO, DF, o Sr. Luiz Lopes, Vice- Presidente Geraldo Lopes de Sousa, Tesoureiro Pedro Luiz Vicsnesk, Secretario Geral José Alves Gomes, Sra. Sônia Zerino, Secretária para Assuntos do Trabalho da Mulher, do Idoso e da Juventude da CNTI e as duas técnicas do DIEESE, Leila Brito e Mariel Lopes que coordenaram essa edição.


Os dois dias de trabalho foram muito proveitosos. No primeiro dia, tivemos a apresentação do filme “Revolução em Dagenham” e em seguida debate sobre as relações de gênero no ambiente de trabalho. No segundo dia, questões específicas sobre negociação coletiva, trabalhos em grupo para construções de cláusulas com o recorte de gênero e a realização de simulações de mesa de negociação coletiva.

 

 

 



 

Acesse nosso facebook

 


Imprimir