SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicação: 22/05/2014

 

CNTI MAIS UMA VEZ INTEGRA O

CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS DA MULHER

Tomaram posse, na última terça-feira (20), as novas representantes do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres (CNDM), para mandato de 2014 a 2017. O ato aconteceu durante a 16ª reunião do colegiado, no Hotel Grand Bittar, em Brasília. A condução dos trabalhos foi feita pela ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), Eleonora Menicucci, que preside o CNDM.

 

Mais uma vez a CNTI faz parte da composição do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, representada pela Diretora da Secretaria para Assuntos do Trabalho da Mulher, do Idoso e da Juventude, Sra. Sônia Maria Zerino da Silva, com objetivo de contribuir para construção de mais políticas públicas que visem à qualidade de vida das mulheres brasileiras, e principalmente as questões do trabalho e autonomia econômica das mulheres.

 

O CNDM é vinculado à Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e composto por representantes do governo, das entidades da sociedade civil e conselheiras de notório conhecimento das questões de gênero.

 

 


Imprimir