SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 24/05/2016

 

No mês das Mães CNTI-SP e Federações filiadas realizam

2º Encontro de Mães Trabalhadoras

 


 

No dia 18 de maio do corrente, as Federações dos trabalhadores na indústria têxtil, confecções, borracha, papel, energia, extrativa, joalheiros e vidreiros do Estado de São Paulo juntamente com a CNTI realizaram o 2º Encontro das Mães Trabalhadoras na Indústria do Plano da CNTI - SP, no auditório do Leques Brasil Hotel Escola em São Paulo. Centenas de Mães trabalhadoras participaram deste maravilhoso encontro que teve como intuito homenageá-las. A Nova Central esteve representada pelo Companheiro presidente Luiz Gonçalves.

 

Foram realizadas palestras que buscaram orientar, divertir e levantar a autoestima das nossas companheiras. A primeira explanação foi feita pela Companheira Sônia Maria Zerino, da CNTI, que falou sobre “Assedio Moral no Trabalho”. Após o almoço, a Sra. Carla Galo palestrou com o tema Ser mãe, ser amor e transformação.

 

Ao final do evento, foi realizado sorteio com entrega de brindes para as nossas companheiras. “A plenária estava bastante participativa, o que nos deixa muito felizes. Todos que participaram deste encontro saíram satisfeitos. Isso é o mais importante!”, afirmou Nivaldo Parmejani.

 

 


 

Acesse nosso facebook

 


Imprimir