SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 20/09/2016

 

 

4ª Edição do Curso Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades - Acaraju-SE

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria – CNTI, nos dias 09 e 10 de setembro de 2016, em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos- DIEESE e a Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Sergipe, realizaram a 4ª edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades no auditório do Hotel San Manuel Praia Hotel, em Aracaju SE. A atividade contou com 35 participantes de varias categorias profissionais.


O curso começou na manhã da sexta-feira (09), e a mesa de abertura contou com a presença do Sr. Alvino Aquino do Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Sergipe e o Sr. Israel Torres Secretario da CNTI, responsável pelos trabalhos no estado do Sergipe, a Secretária para Assuntos do Trabalho da Mulher, do Idoso e da Juventude, Sônia Mª Zerino, o presidente do STI Azeite e Óleos Alimentícios de Aracaju Sr. Iolando Santos, o Presidente STI Panificação e Confeitaria de Aracaju Sr. Eraldo Pedro dos Santos, STI Cimento Cal e Gesso do Estado de Sergipe, Sr. Djenal Prado, STI Oficiais Marceneiros do estado Sergipe, Sr. Manoel Gildo, SINDITEXTIL de Neópolis - SE, Sr. Antônio Cerqueira, SINDITEXTIL de Estância - SE, Sr. Fábio José Morais, SINDITEXTIL Aracaju SE a Sra. Raimunda, o curso foi ministrado pelas técnicas Lilian Arruda Marques economista do escritório regional do DIEESE de Brasília - DF e a Camila Ikuta economista do escritório regional DIEESE de São Paulo - SP, com apoio da Karla Braz economista da Subseção da CNTI DF.


Os dois dias foram importantes e proveitosos. Tivemos ainda uma avaliação de como os sindicatos tem negociado e ainda debatemos da atual conjuntura neste momento de crise econômica que tem influenciado muito nos resultados das negociações.

 

 

 

 

 


 

Acesse nosso facebook

 

 


Imprimir