SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 10/10/2016

 

 

5ª Edição do Curso Negociação Coletiva e

Igualdade de Oportunidades – Salvador BA


A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria e o DIEESE realizaram nos dias 29 e 30 de setembro a 5ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades, no auditório do Fiesta Bahia Hotel em Salvador - BA. A atividade reuniu 45 dirigentes sindicais de várias categorias.


O Presidente da CNTI/NCST, Sr. José Calixto Ramos, Secretário da Região Nordeste da CNTI, Israel Ferreira Torres, a Secretaria para assuntos do trabalho da Mulher Idoso e Juventude Sônia Maria Zerino, o Presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado da Bahia Sr. Natanael Vitoria Ferreira e o Presidente da NCST/BA Sr. José Ramos Félix participaram da mesa de abertura.


Durante a abertura o Presidente José Calixto Ramos citou a fundação da CNTI que completa no dia 25 de outubro 70 anos. O Curso tem como objetivo oferecer um pouco mais de técnica e algumas estratégias no sentido de melhorar os resultados das negociações, no que se refere à igualdade entre homens e mulheres.


O curso abordou conceitos e processo da negociação coletiva, argumentação e espaço do acordo no contexto da igualdade de oportunidades no mundo do trabalho. A atividade foi coordenada pelos técnicos, Paulo Roberto Valle, economista do escritório regional de São Paulo e Ana Simões, economista do escritório regional de Salvador, com apoio da técnica Karla Braz, economista da Subseção da CNTI DF.

 


 

 

Acesse nosso facebook

 

 


Imprimir