SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 03/07/2017

 

 

14ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e

Igualdade de Oportunidades – Minas Gerais

 


Entre os dias 09 e 10 de Junho de 2017 realizou-se a 14ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades, na cidade de Belo Horizonte - MG. Esta atividade é uma parceria da Confederação Nacional de Trabalhadores na Indústria com o DIEESE.


Participaram da mesa de abertura o responsável pela 3ª Secretaria da Região Sudeste da CNTI, Cláudio Jesus Ferreira, o Presidente Rogério Urcino da Fonseca do STI Fiação e Tecelagem de Curvelo - MG, Wilson Vicente Pereira Diretor de Saúde e Segurança do Trabalhador do SINDSUL-MG, Edílson Maia Filho, Presidente da FTI Químicos e Farmacêuticos do Estado de MG, Ismael Honório Bispo - Vice-Presidente da FTI Papel, Papelão, Celulose e Cortiça do Estado de MG, Marilene Aparecida Guilherme Vice-Presidente da FETIVEST do Estado de MG e as técnicas do DIEESE a Leila Brito e Mariel Lopes.


Com relação aos temas e as palestrantes foram considerados produtivos, de grande valia para a atualidade e as expositoras bem preparadas. Cabe destacar que, de forma generalizada, foram inúmeros os agradecimentos aos apoiadores, organizadores e palestrantes. Também, com grande menção, parabenizaram a CNTI pela iniciativa e significativo empenho na qualificação das lideranças sindicais em todo país. Ficando um significativo anseio para a manutenção de encontros anuais. Sendo também relatada a urgência de se divulgar a sociedade os assuntos abordados.

 

 

 

 

Acesse nosso facebook

 


Imprimir