SECRETARIA PARA ASSUNTOS DE TRABALHO DA MULHER, DO IDOSO E DA JUVENTUDE

Publicado em: 26/10/2017

 

 

20ª e 21ª Edições do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraíba e Rio Grande do Norte


A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, o DIEESE, a 3ª Secretaria da Região Sul e a 2ª da Região Nordeste, realizaram a 20ª e 21ª Edição do Curso de Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades nos Estados do Rio Grande do Sul (17 e 18) e Paraíba e Rio Grande do Norte (20 e 21) de outubro de 2017. As atividades reuniram dirigentes sindicas de várias categorias profissionais.


A edição do Rio Grande do Sul foi coordenada pelas técnicas do DIEESE Sra. Lilian Marques e Sra. Cristina Vieceli. Contou também com a participação do Sr. Ênio Klein secretário da 3ª Secretaria da Região Sul, com o Sr. João Nadir Pires presidente do Sindicato dos Sapateiros de Parobé, o Sr. Oniro Camilo presidente da NCST-RS e a Sra. Sônia Maria Zerino da Silva diretora da Secretaria para Assuntos da Mulher, do Idoso e da Juventude – CNTI.


Na PB/RN, a mesa de abertura foi composta pelo o Sr. Pedro Ricardo Filho Secretário da 2ª Secretaria da Região Nordeste, o presidente da FTI-PB Sr. José Anchieta Araújo, o presidente da NCST-PB Sr. Antônio Herivaldo Henrique de Souza e as técnicas do DIEESE Sra. Lilian Marques e Sra. Sirlei de Oliveira.


O curso abordou conceitos e processos da negociação coletiva, argumentação, espaço do acordo e a reforma trabalhista.

 

RIO GRANDE DO NORTE

RIO GRANDE DO SUL

 

 

 

PARAÍBA

 

 

 

 

Acesse nosso facebook

 


 

 


Imprimir