Publicação: 17/12/2021

 

 

José Reginaldo é um dos autores de livro sobre os impactos da Covid-19 na saúde do trabalhador

 

José Reginaldo Inácio

Secretário de Educação da CNTI


Secretário de Educação da CNTI apresenta livro com importantes considerações em torno da crise econômica, sanitária, trabalho, saúde do trabalhador e da trabalhadora e serviço social. Dirigente solicita apoio da CNTI na divulgação da obra originalmente organizada a partir do curso de extensão "A pandemia do novo coronavírus, Covid-19", ocorrido em 2020.


Abaixo a solicitação do líder sindical

Olá companheirada e camaradas!


Recentemente lançamos um livro, originalmente organizado a partir do curso de extensão "A pandemia do novo coronavírus, Covid-19", ocorrido em 2020.


O livro "Vidas Ameaçadas - diálogos sobre trabalho pandemia de covid-19 serviço social e saúde do trabalhador" recém publicado pela editora Papel Social, apresenta importantes considerações em torno da crise econômica, sanitária, trabalho, saúde do trabalhador e da trabalhadora e serviço social.
 

A obra conta com a participação de professoras e professores, pesquisadores de diversas universidades, além de instituições de várias partes do Brasil, inclusive internacional, haja vista que um dos capítulos do livro discute o enfrentamento da pandemia de COVID-19 na Inglaterra e em Cuba.


Gostaríamos de contar com o apoio da direção dessa entidade na divulgação. Trata-se do resultado de um trabalho de extensão, que é fruto de esforço coletivo e que agora se materializa em livro.


O livro pode ser adquirido no site da editora Papel Social ou clicando na imagem abaixo:

 


Enquanto um dos organizadores desse livro, agradeço a atenção e, reitero, possível apoio na divulgação.


Desejos classistas e revolucionários de um excelente final de ano e um ano de 2022, com muita saúde, força, transformações e conquistas.


Um abraço e muito agradecido.


José Reginaldo Reginaldo
Secretário de Educação da CNTI